domingo, 17 de junho de 2012

Inspiração : pink lipstick

  Ooooooi gente, tudo bem com vocês? A inspiração de hoje são batons rosa, porquê eu estou querendo comprar um batom rosa bem pink igual a este da primeira imagem, será que dá certo ?
  Bom, na segunda imagem o primeiro batom é um glitter, mas deve ser um gloss em forma de batom, sei lá KK', na terceira imagem são 3 batons da chanel, parecem ser iguais mas estão na ordem monocromática, do mais claro pro mais escuro, são tons lindos de rosa né ?
  E na ultima imagem, é uma modelo, com a pele bem feita e o batom rosa que logo se destaca, (nesse tom que eu quero comprar).
  Vamos ver ?



















  Eae gente, gostaram do post de hoje ? comentem !

4 comentários:

  1. São lindos eu gostei mais do baton da primeira foto é muito mais lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro também é o meu preferido das fotos aqui (:
      Quero comprar um desse !

      Excluir
  2. gostei bastante , logo mais compro um da primeira foto k *-*

    ResponderExcluir